Será que você notou que este site e blog ficaram fora do ar por 2 semanas?
Desde que tivemos problemas técnicos em nosso provedor e incessantemente tentávamos voltar ao normal, ficava me questionando se nossos seguidores perceberiam este lapso.
Gosto muito de escrever, compartilhar conhecimento e recebe-lo. Estas são as principais motivações que me levam a escrever a cada 15 dias neste blog. Fico imaginando como a mensagem que escrevo é recebida por você que está aqui comigo agora. Será que traz alguma reflexão? Provocação (no sentido construtivo)? Serenidade? Empatia? Acolhimento? Realmente gostaria de ter este retorno, pois sinto falta da troca neste canal. O silêncio de nossos seguidores nestes quinze dias me trouxeram desconforto… será que notaram o nosso “sumiço”?
Investimos amor, dedicação, pesquisa, tempo para oferecer conteúdos de qualidade há 8 anos para você. Será que esta intensidade é percebida?
Aprendi que uma das formas de nos aprimorarmos é através do feedback e gostaria de ter o seu neste momento. O que podemos fazer para estarmos mais próximos e interagindo com você, nosso leitor? Que temas, no campo do desenvolvimento pessoal e profissional, trazem mais interesse e o mobilizaria a trocar mais conosco. Esta troca é combustível para que eu continue esta jornada de compartilhamento de informações, sentimentos e experiências.
Conto com a sua participação e retorno.
Continuarei refletindo por aqui, pois são 8 anos que escrevemos esta história de amor sobre a nossa vocação com o intuito de apoiá-lo em seus desafios e conquistas relacionados ao seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Um forte abraço